Future, A$AP Rocky, Playboi Carti na primeira edição do Rolling Loud em Portugal

| Fevereiro 5, 2020 11:26 am


Portugal vai receber a primeira edição do festival Rolling Loud na Europa. O anúncio foi feito esta quinta-feita pela própria organização do festival, que transfere aquele que descreve ser “o maior festival de hip hop do mundo” das praias de Miami, na Flórida para a Praia da Rocha, em Portimão.

Entre os dias 8 e 10 de julho, são muitos os nomes que irão fazer parte deste surpreendente alinhamento que conta, entre outros, com a presença de Future, Wiz KhalifaA$AP Rocky, ele que atua também no festival Super Bock Super Rock em julho deste ano. Lil Uzi Vert, Gucci Mane, Playboi Carti (na foto) e o produtor Pi’erre Bourne, Chief Keef, Meek Mill, Young Thug, Trippie Red (já confirmado na próxima edição do festival Sumol Summer Fest) e os portugueses Sippinpurp, YuziLon3r Johny também integram o cartaz.

Os bilhetes para o Rolling Loud estão disponíveis em pré-venda em festicket.com a partir desta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, pelas 8h. Já a venda geral terá início no dia seguinte, pela mesma hora, não existindo ainda informação acerca do preço dos bilhetes.







Cartaz completo


FacebookTwitter