quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

HØRD anuncia sucessor de Parallels

© Antoine Delage

Dois anos depois de se ter estreado na alçada da italiana Avant! RecordsHØRD - o projeto a solo do produtor francês Sebastian Carl - está de regresso ao ativo com aquele que virá a ser o seu terceiro disco de originais. Conhecido pela sua synthwave caracteristicamente negra com camadas ruidosas que vão beber influências ao shoegaze, HØRD regressa agora para contar uma nova história em Bodies, com letras que nos falam de memórias, significados e falhas.

Num disco composto por oito temas com uma forte aposta em sintetizadores etéreos que combinam batidas analógicas profundas, com uma voz arrastada e conduzida pela eletrónica densa, o novo trabalho do produtor chega já no próximo mês com um intuito muito vincado: hipnotizar o ouvinte num mundo sonoro que é amplamente repetitivo. HØRD apresentou esta quarta-feira (19 de fevereiro) o primeiro avanço do novo trabalho, "Bodies#14", tema que ganha direito a vídeo e pode escutar-se abaixo.


Bodies tem data de lançamento prevista para 27 de março em formato digital e vinil pelo selo Avant! Records. Podem fazer a pre-order do disco aqui.

Bodies Tracklist:

01. Bodies #14 
02. Bodies #16 
03. Bodies #11 
04. Bodies #02 
05. Bodies #04 
06. Bodies #15 
07. Bodies #13 
08. Bodies #17


0 comentários:

Enviar um comentário