quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Iguana Garcia entra em 2020 com "Horas Vagas"


Iguana Garcia está de volta às edições de estúdio com um novo single, "Horas Vagas", já disponível para escuta nas diversas plataformas online. Este tema vem abrir caminho para Vagas, disco repleto de pop sentimental que encaixa no embalo de uma nova década.

João Garcia apresentou-se ao mundo como Iguana Garcia em 2017 com Cabaret Aleatório, um autêntico laboratório pop experimental, entre o new age dos 1980 e o rock psicadélico. Música nómada, para viajar e dançar, em formato one-man-band. Em Vagas persiste a visão de um-só-homem que se deixou dominar pelas fantasias pop que estavam sugeridas no primeiro álbum.

O fascínio por transformar os sons de alguma electrónica e pop-electrónica do passado em aventuras presentes continuam a estar na mensagem existencial de Iguana Garcia. A grande transformação de Vagas dá-se pela vontade de tornar as ideias e beats em canções, momentos curtos e doces, com a cativação da dança por via de uma balada sentimental. Vagas é todo ele uma balada sentimental, um convite à dança, ou a várias danças. 

0 comentários:

Publicar um comentário