sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Isolated Youth apresentam a nova "ICT" (Instalment Credit Transaction)


A menos de três meses de voltarem a pisar solo nacional, os suecos Isolated Youth regressam ao radar das novidades com o tema que vem dar sucessão a "Voodoo". Intitulado de "ICT" (Instalment Credit Transaction), o novo single foi uma das novidades que integrou a setlist dos concertos no Porto e Lisboa em agosto passado e recebeu esta sexta-feira (14 de fevereiro) a sua versão estúdio. No novo tema a banda volta a apostar nos ritmos melancólicos, aquela voz tão doce, frágil e conquistadora e os marcantes riffs de guitarra que nos conduzem desde as atmosferas dançáveis de uns Blondie ao arrojo estético de uns Iceage.

Considerados já uma das maiores prendas que o post-punk contemporâneo nos trouxe - pela sua sonoridade delicada, distinta e de vanguarda - os Isolated Youth continuam a preparar o público para aquele que virá a ser o sucessor de Warfare (2019, Fabrika Records) - uma das grandes edições que marcaram 2019. Se tudo correr de acordo com o plano, a banda deverá lançar um novo EP em março deste ano. Até lá é abraçar platonicamente esta tão adocicada canção:



Relembramos que os Isolated Youth regressam a Portugal a 25 de abril para um concerto exclusivo inserido no festival MONITOR. Todas as informações adicionais relativas a este evento podem ser consultadas aqui.


0 comentários:

Enviar um comentário