JE T’AIME inflamam a Stereogun no Extramuralhas 2020

| Fevereiro 4, 2020 12:02 pm

Os franceses JE T’AIME são o terceiro nome a juntar-se ao alinhamento do festival Extramuralhas 2020. O trio – que tem conquistado uma grande atenção da crítica europeia – formou-se em março de 2018 por Tall BastArd, Crazy Z e Dany Boy e é mais uma das estreias absolutas em território nacional. Na Stereogun a 28 de agosto, os JE T’AIME prometem inflamar a sala com o seu post-punk abrasivo e recheado pelo saudosismo dos anos 80. Tudo a tirar a roupa!

Num esforço conciso entre sintetizadores, guitarra e um baixo ritmado, os JE T’AIME chegam à Stereogun para libertar os espectadores de quaisquer preconceitos e fazê-los dançar até não haver mais músicas. A banda aterra em Leiria para apresentar o disco de estreia Je T’Aime (2019, Manic Depression Records Icy Cold Records), um excelente pontapé de partida para arrasar concertos e fazer suar pistas de dança: cru, sujo, controverso, mas altamente aditivo e pronto para garantir em Portugal um dos concertos do ano. O hype é real. 

Os JE T’AIME (França) juntam-se assim aos já confirmados Walt Disco (Escócia) e The Young Gods (Suíça). O  festival Extramuralhas faz-se sentir vivo em Leiria a 27, 28 e 29 de agosto de 2020, sendo ainda desconhecidas as informações relativas ao preço dos bilhetes. Todas as informações adicionais relativas a este evento podem ser encontradas aqui.


Os JE T’AIME falaram abertamente sobre as letras deste último disco num artigo exclusivo para a Threshold Magazine que pode ser consultado aqui.

FacebookTwitter