segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

MNNQNS são mais uma estreia no EXTRAMURALHAS 2020


Os franceses MNNQNS têm agitado as praias da música rock de atitude independente desde 2016, ano em que lançaram "Come To Your Senses", tema ritmado a ir buscar a animosidade à força transgressiva do punk mas sem nunca deixar de lado as atmosferas alegras e bombásticas que têm caracterizado as paisagens alternativas do rock contemporâneo. Ao primeiro tema suceder-se-iam posteriormente os EP's CAPITAL (2016) e ADVERTISEMENT (2018) e, três anos depois da estreia, Body Negative, o disco que fez a Fade In tecer grande apreço em trazê-los em estreia ao país num concerto inserido na 11ª edição do festival gótico EXTRAMURALHAS 2020.

Bastante bem posicionados na casa Fat Cat Records e com uma sonoridade que poderia ser descrita como o cruzamento entre os novos DIIV e os antigos Preoccupations (na altura de Viet Cong) os MNNQNS trazem a Leiria a sua energia frenética que mistura doses equitativas de shoegaze e post-punk, onde também se destacam melodias pop eficazes. O concerto é de entrada livre.



Os MNNQNS (França) juntam-se assim aos já confirmados JE T'AIME (França), Walt Disco (Escócia) e The Young Gods (Suíça). O  festival EXTRAMURALHAS faz-se sentir vivo em Leiria a 27, 28 e 29 de agosto de 2020, sendo ainda desconhecidas as informações relativas ao preço dos bilhetes. Todas as informações adicionais relativas a este evento podem ser encontradas aqui.

0 comentários:

Publicar um comentário