MNNQNS são mais uma estreia no EXTRAMURALHAS 2020

| Fevereiro 10, 2020 1:05 pm

Os franceses MNNQNS têm agitado as praias da música rock de atitude independente desde 2016, ano em que lançaram “Come To Your Senses”, tema ritmado a ir buscar a animosidade à força transgressiva do punk mas sem nunca deixar de lado as atmosferas alegras e bombásticas que têm caracterizado as paisagens alternativas do rock contemporâneo. Ao primeiro tema suceder-se-iam posteriormente os EP’s CAPITAL (2016) e ADVERTISEMENT (2018) e, três anos depois da estreia, Body Negative, o disco que fez a Fade In tecer grande apreço em trazê-los em estreia ao país num concerto inserido na 11ª edição do festival gótico EXTRAMURALHAS 2020.


Bastante bem posicionados na casa Fat Cat Records e com uma sonoridade que poderia ser descrita como o cruzamento entre os novos DIIV e os antigos Preoccupations (na altura de Viet Cong) os MNNQNS trazem a Leiria a sua energia frenética que mistura doses equitativas de shoegaze e post-punk, onde também se destacam melodias pop eficazes. O concerto é de entrada livre.




Os MNNQNS (França) juntam-se assim aos já confirmados JE T’AIME (França), Walt Disco (Escócia) e The Young Gods (Suíça). O  festival EXTRAMURALHAS faz-se sentir vivo em Leiria a 27, 28 e 29 de agosto de 2020, sendo ainda desconhecidas as informações relativas ao preço dos bilhetes. Todas as informações adicionais relativas a este evento podem ser encontradas aqui.
FacebookTwitter