Novo álbum de Jonathan Bree chega em abril

| Fevereiro 19, 2020 12:02 am
© Sven Harambasic
O neozelandês melancólico Jonathan Bree regressa em abril aos longa-duração com After The Curtains Close, o quarto disco de originais que chega às prateleiras dois anos após o bastante aclamado e esgotadíssimo Sleepwalking. Tendo já construído um culto por todo mundo, muito devido à sua sonoridade sonhadora, mas esteticamente sombria, cuja lírica se foca na vida moderna e amor Jonathan Bree posiciona-se cada vez mais como uma figura de culto na cena independente. 
Depois de nos ter apresentado a bela “Waiting on The Moment”, a 6 de setembro Jonathan Bree começava então a tecer as primeiras peças daquilo que seria o sucessor de Sleepwalking. Dois meses depois, em novembro, chegava aos radares internacionais “Cover Your Eyes”, uma incrível balada emotiva pronta para nos abraçar em amor. Já neste ano, na passada semana chegou às prateleiras “Kiss My Lips”, o primeiro tema em que Jonathan Bree apresenta um vocalista convidado, neste caso Princess Chelsea, com quem produziu o viral “Cigarette Duet”. O novo disco chega em abril e até lá é ir ouvindo:


After The Curtains Close tem data de lançamento prevista para 24 de abril pelo selo Lil’ Chief Records. Podem fazer a pre-order do disco aqui.

After The Curtains Close Tracklist:

01. Happy Daze 
02. Heavenly Vision 
03. Waiting On The Moment 
04. Kiss My Lips 
05. Until We’re Done 
06. In The Sunshine 
07. Meadows In Bloom 
08. Cover Your Eyes 
09. Children 
10. 69 
11. No Reminders 
12. After The Curtains Close

FacebookTwitter