quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

O ruído dos Crowd of Chairs está de regresso ao formato LP


Três anos após a edição de Fuck Fuck Fuck (2017, Live Fast Die Young), os belgas Crowd of Chairs estão de regresso às edições de estúdio com Mod Kid With Dog, o segundo disco de estúdio que chega às prateleiras dentro de duas semanas. O anunciado novo registo foi esta semana antecipado através do primeiro tema de avanço, "Hollow Thoughts of Wrong" - uma malha de ritmos ora esquizofrénicos, ora estáticos e brutas camadas de ruído com uma essência fervorosa e bastante abrasiva.

Este novo trabalho, Mod Kid With Dog apresenta um total de onze temas inéditos que fundem elementos do kraut-rock, noise-rock e uma certa decadência do punk. O resultado é uma mistura de guitarras barulhentas combinadas com linhas de baixo flutuantes, ritmos complexos e brutalmente imersivos do qual resulta agora "Hollow Thoughts of Wrong". Este primeiro tema de avanço foi mostrado através de um trabalho audiovisual e pode ver-se abaixo.


Mod Kid With Dog chega às prateleiras a 21 de fevereiro, em formato LP e cassete e conta com o selo da belga sentimental. Podem fazer pre-order do disco aqui.


Mod Kid With Dog Tracklist:

01. Asocial Breeding Ground 
02. Everyone 
03. Faceless 
04. Dare To Follow (tape only) 
05. (Internal Dialogue) No Witnesses (tape only) 
06. Hollow Thoughts Of Wrong 
07. Tourist 
08. N° 117 
09. At The Door At Dawn 
10. (Nothing Left To) Talk About 
11. Should I Make Them See Or Just Go Back To Sleep

0 comentários:

Publicar um comentário