Odete apresenta novo álbum na Galeria Zé dos Bois

| Fevereiro 8, 2020 6:24 pm





A Galeria Zé dos Bois, em Lisboa, acolhe a produtora portuguesa Odete para um concerto exclusivo de apresentação do seu próximo álbum, Water Bender. O sucessor do magnífico Amarração, que marcou a estreia de Odete no formato de longa-duração, é dado a conhecer no dia 27 de março e conta com a presença de BLEID, DRVGジラ, Stasya e a brasileira Alada nos concertos de abertura.


O EP Matrafona, de 2018, introduziu o universo de Odete enquanto artesã sonora distinta, criando música de dança polirrítmica tão urgente quanto hedonística. Amarração chegou um ano depois pela essencial Rotten Fresh, um trabalho que narra a história da música queer através eletrónicas contundentes e frontais. É também o seu trabalho mais pessoal, já que revela pela primeira vez a sua voz enquanto ferramenta de produção.

Este ano, Odete abre um novo capítulo: Water Bender é o seu próximo álbum, e o mote para a apresentação na sala lisboeta. Ainda sem data de lançamento anunciada, o disco promete explorar novas latitudes e, segundo comunicado, entregar “um desejado escape ao mundano e ao tédio”. 

A convite da produtora, sobem ao palco BLEID, DRVGジラ (com quem colaborou no tema “Lake Verity”), StasyaAlada, convidada brasileira que se encontra a residir em Berlim e que se estreia assim em Lisboa.

Os bilhetes já se encontram disponíveis e possuem o custo de 6€.


FacebookTwitter