PAAR estreiam-se nos discos longa-duração em março

| Fevereiro 20, 2020 12:06 am

Cerca de um ano após a edição do EP HONE os alemães PAAR estão de regresso aos holofotes do panorama underground com o aguardado disco de estreia que segue sob o desígnio de Die Notwendigkeit der Notwendigkeit. O trio formado por Ly Nguyen, Rico Sperl, Matthias Zimmermann prepara-se assim para nos oferecer um conjunto de oito novos temas, onde se inclui “Rework”, a primeira faixa de avanço do disco. Melancólica e fustigante no resultado final, “Rework” aporta uma essência post-punk revivalista envolvida por sons eletrónicos e modernos, onde ganha forte destaque a voz de Ly Nguyen a trazer à memória as vociferações de Suki dos Second Still.

A sonoridade dos PAAR encontra-se envolta numa mistura intrigante de batidas simples, sintetizadores minimalistas e refinados, com texturas constantes de guitarra e baixo num monocromatismo que destila emoções impuras. Em “Rework” a banda aposta em força nos sintetizadores analógicos, adicionando-lhe camadas de ritmos ora poderosas, ora adocicadas na sua estética negra. Enquanto o novo disco não chega, é sintonizar no tema de avanço:


Die Notwendigkeit der Notwendigkeit tem data de lançamento prevista para 20 de março em formato digital e vinil. Podem fazer a pre-order do disco aqui.

Die Notwendigkeit der Notwendigkeit Tracklist:

01. Common Crimes 
02. Beauty Needs Witness 
03. Rework 
04. Modern 
05. Pure 
06. Eis 
07. Lakes 
08. Meta
FacebookTwitter