Paredes de Coura confirma Soulwax

| Fevereiro 17, 2020 12:52 pm
A banda de rock electrónico, Soulwax é um projecto de longa data dos irmãos Stephen e David Dewaele. Juntamente com o baixista Stefaan Van Leuven e o baterista Piet Dierickx, o quarteto formou-se em Ghent, Bélgica, e logo em 1996 lançou o álbum de estreia Leave the Story Untold. O ano de 1998 foi marcado pelo lançamento do segundo disco Much Against Everyone’s Advice e de mudança de trajectória na carreira dos irmãos Dewaele, o foco direcionou-se para 2manydjs. Graças à liberdade criativa alcançada, os seus temas tornaram-se cada vez mais populares e o lançamento de novos álbuns e remixes cada vez mais cativantes transformou-os num hit de culto. O mais recente disco, Essential, foi lançado em 2018 e foi gravado em apenas um registo. 

Soulwax juntam-se aos já confirmados PixiesParquet CourtsWoodsBlack Country, New RoadIDLESThe Comet Is Coming(Sandy) Alex GMac DeMarcoTommy CashSquid, Ty Segall & Freedom BandYellow DaysDaughterFloating Points (Live)BADBADNOTGOODBoy HarsherPinegroveViagra Boys ,L’ImpératriceBeabadoobeeNu Guinea (Live band)박혜진 Park Hye JinslowthaiPrincess NokiaMall Grab Antal para mais uma edição do Vodafone Paredes de Coura que está de regresso à Praia Fluvial do Taboão de 19 a 22 de Agosto.

Os passes gerais podem ser adquiridos na App oficial do festival, bol.pt, Eventbrite, See Tickets locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés,…) pelo preço de 110€. Está também disponível a compra do passe geral para o festival através do site da Via Verde, este inclui também estacionamento gratuito, 25% desconto na portagem e ainda 8€ em combustível.


FacebookTwitter