Paredes de Coura confirma Sudan Archives

| Fevereiro 25, 2020 12:34 pm

A compositora e produtora autodidata Brittney Parks aprendeu a tocar violino enquanto jovem em Cincinnati, cidade onde cresceu em Ohio. O seu padrasto, Derrick Ladd – empresário musical que trabalhou com L.A. Reid e Babyface – introduziu Parks e a irmã gémea a uma carreira pop, mas esta primeira abordagem na indústria foi de curta duração.  Após a mudança para Los Angeles, e os conhecimentos em tecnologia musical através do uso de um tablet, Sudan Archives começou a produzir sonoridades misturadas com voz e instrumentos de corda e a criar composições cada vez mais inspiradas na sua paixão pela música Sudanesa.  

O EP homónimo surgiu em 2017 e foi logo seguido pelo lançamento de Sink. Na produção do seu primeiro LP, Athena (2019) Sudan Archives contou com a participação de vários convidados, como Paul White, Rodaidh McDonald e Wilma Archer.
 
Sudan Archives junta-se aos já confirmados PixiesParquet CourtsWoodsBlack Country, New RoadIDLESThe Comet Is Coming(Sandy) Alex GMac DeMarcoTommy CashSquid, Ty Segall & Freedom Band, Yellow Days, Daughter, Floating Points (Live), BADBADNOTGOOD, Boy Harsher, Pinegrove, Viagra Boys, L’Impératrice, Beabadoobee, Nu Guinea (Live band)박혜진 Park Hye JinslowthaiPrincess Nokia, Mall Grab, Antal, SoulwaxYves Tumor & Its Band e Crumb para mais uma edição do Vodafone Paredes de Coura que está de regresso à Praia Fluvial do Taboão de 19 a 22 de Agosto.

Os passes gerais podem ser adquiridos na App oficial do festival, bol.pt, Eventbrite, See Tickets locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés,…) pelo preço de 110€. Está também disponível a compra do passe geral para o festival através do site da Via Verde, este inclui também estacionamento gratuito, 25% desconto na portagem e ainda 8€ em combustível.


FacebookTwitter