quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

PPSBA: Porridge Radio nas confirmações e nova data


Post-Punk Strikes Back Again (PPSBA) tem novidades: os britânicos Porridge Radio como nova confirmação e uma pequena alteração nas datas de realização do evento, antecipando o início para um dia antes. Assim, o festival acontecerá a 25 e 26 de setembro de 2020, sexta-feira e sábado respetivamente e não a 26 e 27 de setembro como anunciado anteriormente.

Já quase a fechar cartaz, juntam-se agora ao primeiro dia de festival o rock alternativo e experimental, com influências punk dos Porridge Radio. O quarteto de Brighton - considerado uma das próximas atrações no cenário contemporâneo, pela energia fervorosa que projeta ao vivo e pelas letras influentes para a nova geração - estreia-se assim em território português para apresentar os temas do novo álbum, Every Bad, que tem lançamento previsto para 13 de março pela Secretly Canadian e do qual já podemos ouvir quatro temas.


A quarta edição do PPSBA acontece nos dias 25 e 26 de setembro no Hard Club. Os bilhetes serão postos à venda assim que o cartaz completo for divulgado, o que acontece já no próximo mês de fevereiro. Todas as informações adicionais podem ser consultadas aqui.

POST-PUNK STRIKES BACK AGAIN 4 
HARD CLUB - 25 e 26 de setembro de 2020 

Female VOX Edition | 25.09.20 
Porridge Radio (Reino Unido)
Tamaryn (Estados Unidos) 
Tisiphone (França) 
Sofia Portanet (Alemanha) 
New Pagans (Irlanda do Norte) 

Male VOX Edition | 26.09.20 
I Like Trains (Inglaterra) 
Bärlin (França) 
Then Comes Silence (Suecia) 
Vlure (Escocia) 
Fabricators (Inglaterra) 
Plastic People (Portugal)

0 comentários:

Publicar um comentário