Princess Nokia em Paredes de Coura

| Fevereiro 10, 2020 3:20 pm

Princess Nokia é a mais recente confirmação para o Vodafone Paredes de Coura. A artista nova-iorquina regressa a Portugal depois de uma última atuação no festival Super Bock Super Rock em 2018.


Depois de se estrear com o autobiográfico tema “Destiny”, em 2012, seguiram-se as mais improvisadas “Bitch I’m Posh” e “Yaya”, que a levaram a um maior falatório a nível global. Com o interesse por parte de editoras a aumentar, aumentaram também as suas inseguranças em relação à indústria musical, optando por lançar de forma independente as mixtapes Metallic Butterfly e Honeysuckle , assim como o aclamado EP 1992, de 2016, que foi posteriormente reeditado e expandido a álbum. A Girl Cried Red seguiu-se em 2018, um compêndio de oito canções rap que mostram a sua faceta mais emo e vulnerável. Mais recentemente, em 2019, a americana partilhou “Balenciaga”, single que abre a porta para um novo disco a sair este ano.     

Princess Nokia junta-se aos já confirmados PixiesIDLES, Black Country, New Road, (Sandy) Alex G, Tommy Cash, Boy Harsher, Slowthai, entre muitos outros.

O Vodafone Paredes de Coura regressa de 19 a 22 de agosto e os passes gerais já podem ser adquiridos na app oficial do festival, bol.pt, Eventbrite, See Tickets e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés,…) pelo preço de 110€. 


FacebookTwitter