STREAM: Christophe Clébard – SSS

| Fevereiro 4, 2020 1:16 pm

A editora italiana Commando Vanessa anunciou em dezembro alguns detalhes sobre uma série de colaborações com gravadoras que operam em vários territórios: discos especiais com obras de arte peculiares. O primeiro lançamento desta série de colaborações é o álbum final de Christophe Clébard, SSS, que chega esta terça-feira às prateleiras. O álbum, que marca a despedida da carreira do projeto belga de synth-punk dirigido pelo performer David apresenta uma espécie de prototipagem entre um sintetizador de baixa qualidade e uma bateria eletrónica. Juntos criam uma sonoridade caótica que celebra dolorosamente o amor, a perda e a dor. 

Como afirmado em nota de imprensa “Se o amor é uma batalha perdida, por que não combater a dor usando melodias distorcidas e ritmos intoxicantes?”. É este o conceito que leva Christophe Clébard a criar uma mecha de ruído estridente e psicologicamente denso que lembra um ataque de pânico do qual o ouvinte nunca se esquecerá. Deste novo SSS já tinha anteriormente sido divulgado o espacial “Soif”. Além deste, destaque ainda para o techno-inspired “SpeedSodomieSida”, o hipnótico “Dommage”, o estridente “Quoi” e o cacofónico “Ferme Tes Yeux! Tu Parles Trop”. SSS, o álbum final da encarnação de David, pode reproduzir-se na íntegra abaixo.

SSS é editado esta terça-feira (4 de fevereiro) em formato cassete e digital pelo selo italiano Commando Vanessa. Podem comprar a vossa edição aqui.


FacebookTwitter