STREAM: Crowd Of Chairs – Mod Kid With Dog

| Fevereiro 21, 2020 1:33 pm
Os belgas Crowd Of Chairs orgulham-se de partilhar hoje com o mundo o segundo disco longa-duração de carreira, que chega esta sexta-feira às prateleiras sob o desígnio de Mod Kid With Dog. Numa energia que é brutal e se prepara para nos fazer assimilar grandes quantidades de noise-rock, através de uma mistura camaleónica que junta os ritmos fervorosos que têm trabalhado no último tempo a uma sensibilidade arrojada na criação de um som artístico entre pedaços de caos, os Crowd Of Chairs oferecem-nos um disco desafiante, aguçado e com alguns momentos de suspense intenso que projetam uma clara evolução face ao que anteriormente tinham apresentado em Fuck Fuck Fuck (2017).


Deste Mod Kid With Dog já tinham anteriormente sido divulgados os temas “Hollow Thoughts of Wrong” – coleção de guitarras barulhentas com vocais aditivos e eminentes – e, mais recentemente, “Tourist” – uma mescla abrasiva de surrealismo vocal emancipado entre quebras de ritmo e dimensões abstratas. Além destes destaque ainda para efemérides como “Faceless”, “(Internal Dialogue) No Witnesses” –  a fazer lembrar uns LUMER, com a introdução de alguns traços do post-punk – e “Should I Make Them See Or Just Go Back To Sleep” – a lembrar uns Slint, mas mais doidos e contemporâneos. Mod Kid With Dog já pode ser reproduzido na íntegra abaixo.

Mod Kid With Dog é editado esta sexta-feira (21 de fevereiro) em formato vinil, cassete e digital pelo selo belga sentimental. Podem comprar o disco aqui.




FacebookTwitter