STREAM: Misfit Trauma Queen – Violent Blue

| Fevereiro 7, 2020 1:34 pm

Misfit Trauma Queen edita hoje o seu primeiro disco de estúdio longa-duração. Intitulado Violent Blue, o disco de dez faixas traz uma visão abrasiva ao mundo da eletrónica onde a força e a brutalidade sonora ganham ponto de foco. Num disco que é tão imersivo quanto arrojado e podia bem ser uma da novas pérolas do catálogo da aufnahme + wiedergabe, Misfit Trauma Queen mostra que chegou ao cenário da nova música portuguesa para se fazer ouvir em alto e bom som, além de prometer incendiar as pistas de dança dos clubes  mais underground que se atreverem a pô-lo a tocar por lá.

Deste novo Violent Blue já tinha anteriormente sido apresentado “GlassJaw”, tema caracterizado pelas paisagens negras que entram em voga em géneros como o EBM, industrial e o techno mais underground que se vive em força em países como a Alemanha e França. Exemplo disto é notório logo em “EnterNoise”, tema de abertura do disco que instantaneamente nos traz à cabeça nomes como QUAL, Poison Point, Schwefelgelb, ou  Perturbator, para mencionar alguns. Além dos referidos temas detaque ainda para malhas como “ConnectiveDeath”, “LeatherMask” e “NegativeMassPoint”. A pista de dança está oficialmente aberta! Reproduzam o disco na íntegra abaixo.

Violent Blue é editado esta sexta-feira (7 de fevereiro) pela portuguesa Regulator Records. Podem comprar o disco em formato digital aqui.


FacebookTwitter