sábado, 1 de fevereiro de 2020

STREAM: Rumours - How Many Roses


Os belgas Rumours editaram esta sexta-feira (31 de janeiro) um EP que se torna surpreendente, com as repetidas reproduções, ao incorporar-se de elementos dispersos que vão da synth-pop, trip-hop ao witch-house numa forte componente experimental e imersiva. O disco, intitulado How Many Roses vem dar seguimento ao LP de estreia MEGAMIX (2018, LFDY) e apresenta-nos uns Rumours destemidos e sem limites. How Many Roses está aqui para contar uma história, conduzir o ouvinte às emoções mais profundas da banda, mas também às suas forças ferozes. Uma história de medo e uma crónica de compromisso.

O novo EP traz um conjunto de cinco temas atípicos, embutidos numa nostalgia vigorosa mas brutalmente estimulante. Entre temas mais melancólicos - como o já anteriormente apresentado "How Many Roses" - ou temas mais propulsivos como "Fearless", os Rumours fazem-nos um convite aberto para viajar entre as camadas mais soturnas da sua eletrónica. Além dos temas anteriormente mostrados, destaque ainda para o surpreendente grande tema de How Many Roses, "Distance" - a explorar uma ethereal-wave abrasiva com reminiscências Chelsea Wolfe - e o celestial tema de encerramento, "The Diamond".

How Many Roses foi editado esta sexta-feira (31 de janeiro) pelo selo sentimental. Podem comprar a vossa versão física em formato cassete e LP aqui e reproduzir o disco na íntegra abaixo.


0 comentários:

Enviar um comentário