STREAM: Sal Grosso – Love Is Fine

| Fevereiro 15, 2020 1:35 pm

António M. Silva está de volta às edições em nome próprio com o seu projeto Sal Grosso, desta vez com a companhia de Ricardo Cabral (bateria, percussões, baixo, flauta e microfones) e José Miguel Silva (teclados, bateria, percussões e guitarra). Love is Fine é o sucessor de Lets all just go wild and put our hands in the air a bit (2018) e foi pensado durante algum tempo e concretizado em quatro dias de abril de 2019, no Quarto Escuro, no Porto.

Love is Fine era para ser um disco dominado pelo ambient mas, em vez disso, a liberdade sobressaiu para poder ser tudo aquilo que o ouvinte quiser que seja a cada audição. Foi tudo feito ao primeiro take, gravado com muito amor e com a ajuda de um grupo inacreditável de pessoas que acreditou que estas quatro novas faixas podiam dar em qualquer coisa. O nome é roubado a uma malha linda do twistedfreak.

Dedicado a Mark Hollis, a voz e alma dos Talk Talk que nos deixou em 2019, Love is Fine saiu ontem, 14 de feveiro, em formato físico e digital com o selo da combustão lenta records e pode ser escutado em baixo na íntegra.

FacebookTwitter