quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

STREAM: Sydney Valette - How Many Lives "The Remixes"


Para festejar o primeiro aniversário da edição de How Many Lives - o quinto disco de carreira que serviu de celebração do 10 anos de carreira de Sydney Valette - o produtor francês convidou uma série de artistas relevantes no novo modernismo de géneros como a darkwave, post-punk, EBM e derivados a pegar em cinco temas e fazerem uma remistura. Entre os nomes convidados encontram-se Buzz Kull, Hante., Poison Point, Blind Delon, Volcan, Peine Perdue e Raven, que aqui apresentam a sua interpretação.

Do novo disco de remixes já tinham anteriormente sido divulgadas as faixas "Lies" com a assinatura de Poison Point - bem reconhecida pelo ritmo - e ainda "Space And Time", assinada por Hante. e envolvida numa synthwave poderosa a lembrar nomes como Perturbator. O resultado final chegou esta semana às plataformas de streaming e, além dos referidos temas, destaque ainda para o remix de "Back From Mexico", assinado por Buzz Kull - que apresenta uma sensibilidade extremamente contagiante pintada em sintetizadores sonhadores e q.b. abrasivos - e ainda o remix de "How Many Lives" cunhado por Volcan. Um convite aberto à dança decadentista com malhas altamente dispersas e que podem escutar-se na íntegra abaixo.

How Many Lives "The Remixes" foi editado esta terça-feira (4 de fevereiro) pelo selo Intervision. Aproveitem para comprar as últimas cópias físicas que estão prestes a esgotar, clicando aqui.


0 comentários:

Enviar um comentário