The Ninth Wave com concerto gratuito no EXTRAMURALHAS 2020

| Fevereiro 12, 2020 1:25 am

Continuam a sair confirmações para o festival EXTRAMURALHAS em Leiria e o quinto nome a juntar-se ao cartaz incorpora a pela de The Ninth Wave. A enigmática dupla escocesa – que ao vivo se transforma num quarteto – é mais uma das estreias exclusivas em Portugal, atuando a 28 de agosto no Jardim Luís de Camões, em Leria, num concerto de entrada livre.


Diretos do coração de Glasgow e com uma sonoridade que abrange o espectro da pop negra e sintetizada com uma certa escuridão glamorosa e melancolia dos anos 80, os The Ninth Wave tecem espectativas altas para um concerto que deverá apelar a um público bastante alargado. A Leiria Hadyn Park-Patterson, Millie Kidd e companhia trazem o primeiro disco da carreira, Infancy, editado o ano passado pela Distiller Records.


Os The Ninth Wave (Escócia) juntam-se assim aos já confirmados MNNQNS (França), JE T’AIME (França), Walt Disco (Escócia) e The Young Gods (Suíça). O festival EXTRAMURALHAS faz-se sentir vivo em Leiria a 27, 28 e 29 de agosto de 2020. São ainda desconhecidas as informações relativas ao preço dos bilhetes, mas todas as informações adicionais relativas a este evento podem ser encontradas aqui.
FacebookTwitter