sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Toda uma eletrónica abrasiva em "Morrows", o novo tema dos SURE


As correntes estéticas da darkwave e synthpop são amplificadas e exploradas em pormenor no disco de estreia dos franceses SURE, 20 Years, que chega às prateleiras já no próximo mês de março. Depois de terem mostrado ao mundo o aditivo "Twenty Years" - um colapso de energia negra a conjurar EBM, dark synths e uma veia tenuemente inspirada pelas vertentes da música techno - o trio está de regresso aos holofotes das novidades com o terceiro tema de avanço, "Morrows", mais uma faixa amplamente abrasiva a emanar uma energia contagiante 

"Morrows" é apresentado através de um trabalho audiovisual de autoria de Nicolas Di Vincenzo e Gregory Hoepffner, onde a força e a bravura das ondas do mar aparecem em plano de foco e a perspetiva humana de contemplação se emancipa no seu seio. Por trás fica toda uma interpretação a cargo do ouvinte e espectador. Segundo este novo tema a banda avança: 
"Antes dos eventos que mudam a vida, é fácil afogarmo-nos na melancolia do que estamos a deixar para trás, em vez de correr do desconhecido (...). A melodia persistente e os ritmos hipnóticos fazem lembrar a corrente do oceano, algo a podemos assistir sem parar, sem nos cansarmos".
O vídeo para "Morrows" é estreado esta sexta-feira e pode ver-se em primeira mão abaixo.


Formados por Michael, Nicolas Gregory em 2016, os SURE têm destilado uma sonoridade altamente potente vinda da batcave e que os colocou na ribalta de projetos a escutar nos próximos tempos após a edição do bastante aclamado single "Tasting Revenge" (2017). Três anos depois, regressam com o eminente 20 Years do qual já podemos ouvir "Twenty Years", "Precious Words", "Tasting Revenge" e este novo "Morrows", clicando aqui.

20 Years tem data de lançamento prevista para 20 de março em formato LP e digital pelo selo Weyrd Son Records. Podem fazer a pre-order do disco aqui

20 Years Tracklist: 

01. What's Left 
02. Morrows 
03. Tasting Revenge 
04. Precious Words 
05. Twenty Years 
06. Another Girl 
07. Relief 
08. Lying Dead 
09. Sinking Story

0 comentários:

Publicar um comentário