Ulfberth e First Came The Shadow passam pelo Woodstock 69 no final do mês

| Fevereiro 13, 2020 12:06 pm

No final do presente mês, o palco do Woodstock 69 recebe UlfberthFirst Came The Shadow, em mais um evento organizado pela seteoitocinco.


A inauguração do evento brinda-nos com os portuenses Ulfberth, autores de Process of Clarity, o álbum estreia da banda que abalou a forma como a música pode ser intensa e reter a catarse das emoções através de um electrão de trovadoras melodias. Um álbum de múltiplas indecisões que não é nada simples de pronunciar ou rotular. O dado mais adquirido que a sua audição nos oferece é a batalha entre sentimento e a atitude e são as encantadoras linhas entre o ritmo e a harmonia. Que ele é fabuloso rumo a vários sentidos e alargadas satisfações, não pode haver dúvidas. 


Em estreia exclusiva em Portugal, os First Came The Shadow escolheram a cidade do Porto para integrar a digressão que irá passar por Espanha para a apresentação do seu primeiro álbum, que em breve será editado. A banda francesa, de Nice, estreou-se em 2018 com a edição do Ep Premonition, um conjunto de 5 temas absolutamente devastadores. Um mini-álbum de exímio e delicado encanto com pontas fortes na linha ambiental com os ingredientes de uns Mono e com as armas táticas com a qualidade de uns Caspian. Será uma experiência inédita e, seguramente, um conselho arbitrário a não perder.

Este evento acontece no dia 29 de fevereiro e tem hora prevista para as 22h30. O preço dos bilhetes é de 7 €.

FacebookTwitter