ZANIAS anuncia novo EP, Extinction

| Fevereiro 19, 2020 12:02 am

Cerca de um ano e dois meses após a edição de Into The All, Alison Lewis regressa às edições sob o alter-ego ZANIAS. Desta vez com um trabalho curta-duração que mais uma vez volta a desafiar as paisagens sonoras que ZANIAS tem vindo a abordar a solo ao longo dos últimos cinco anos. O novo disco conta com um total de quatro faixas e é anunciado juntamente com o primeiro tema de avanço “Endling”, uma faixa incendiária a situar-se entre os campos da EBM, techno e uns traços ligeiros da darkwave mais arrojada. O novo EP traz o título de Extinxtion e é a primeira edição da artista na casa alemã Fleish Records.


Segundo a nota de imprensa, Extinction foi composto em Berlim e misturado em Queensland, abordando como tema principal a ansiedade primária do nosso tempo em quatro faixas projetadas para atrair o corpo ao movimento e a mente à ação. Os elementos da EBM juntam-se a melodias tristes e samples gravadas num mundo natural que desaparece rapidamente. Tudo isto encaminhado pela tão querida voz de ZANIAS. Enquanto o EP completo não é desvendado fiquem com “Endling”:



Extinction tem data de lançamento prevista para 23 de março pelo selo Fleisch Records. Podem fazer a pre-order do disco aqui.

Extinction Tracklist:

01. Extinction 
02. Carbon 
03. Endling 
04. (There Is No) Mothership
FacebookTwitter