A nova faixa de Silvestre é uma viagem pulsante pelos campos do País de Gales

| Março 24, 2020 4:58 pm

Silvestre é mais um dos artistas a contrariar a inércia do distanciamento social com a produção de novo material. O fundador da Padre Himalaya, editora que alberga trabalhos de Novo MajorMohammad Reza Mortazavi, aproveitou estes dias para partilhar uma faixa inédita que se encontra agora disponível para audição e download gratuito na sua página pessoal de Soundcloud.


“Deep Drive Wales”, o título da faixa em questão, serve-se destes tempos de menor atividade e bebe tanto das primeiras produções de IVVVO, Actress ou Zomby como das narrativas multidisciplinares do poeta e compositor americano Robert Ashley, cujo tema “She Was a Visitor”, do influente Automatic Writing (Lovely Music, 1979), é samplado na nova faixa do produtor português.

O vídeo que o acompanha, dirigido pelo próprio, foi filmado num só plano durante a sua estadia no País de Gales, em 2018, e retrata a paisagem verdejante da ilha britânica num loop contínuo que contrasta com o caracter pulsante do tema, que poderão encontrar em baixo.

Ainda este ano, Silvestre lançou-se como DJ Paulo pela Rave Tuga, subsidiária da Paraíso por onde editou o EP Sons Pa Curtir.
FacebookTwitter