Canadian Rifles lança novo EP, A Blue Wing

| Março 20, 2020 2:42 pm


A propagação do novo coronavírus (COVID-19) está a afetar todos os setores e os mundos das artes e da cultura não passam incólumes. Na música, as consequências são evidentes: teatros, salas e clubes encerraram por tempo indeterminado. Muitos dos concertos e festivais dos próximos tempos ficaram sem efeito, outros estão a ser adiados. Mas no meio calamidade, há um conjunto de músicos e produtores que, tendo mais facilidade em trabalhar a partir de casa, se estão a servir do paradigma atual para desenvolver novos projetos. Um dos primeiros casos a aproveitar-se deste clima é Rui Andrade, isto é, Canadian Rifles.  

O fundador da Eastern Nurseries, uma das editoras mais interessantes do panorama da música eletrónica em Portugal, lançou hoje A Blue Wing, um EP de três faixas inéditas produzidas durante este período de isolamento. O trabalho assinala o nono lançamento da editora, que assina assim a sua primeira edição exclusivamente digital.  

Para além disso, e aproveitando a iniciativa do Bandcamp, que esta sexta-feira renuncia a sua parte das receitas aos artistas e editoras, a Eastern Nurseries está a disponibilizar um bundle com todo o catálogo digital por metade do preço.  


A Blue Wing pode ser ouvido desde já em baixo, onde encontrarão também a capa e respetiva tracklist do disco.








Tracklist


1. Two Women
2. A Blue Wing 
3. She Proceeded To Blindly Tell The Fragrances Apart At The Airport Duty Free 

FacebookTwitter