Energia punk e rock matemático no novo “Soft Bullet” dos New Primals

| Março 6, 2020 10:05 am

Os noise-rockers/dance-punkers New Primals estreiam-se nas edições longa-duração já este mês com o incendiário Horse Girl Energy, disco de dez temas fervorosos na energia, a trazerem, como resultado, uma cacofonia de sons penetrantes, guitarras abrasivas e melodias atonais, numa atitude muito DIY. A banda de Minneapolis formou-se em 2016 e desde o lançamento do EP Wraith (2017) tem feito soar os alarmes do panorama noise-rock e post-hardcore em território americano. Agora e – tendo em consideração os já apresentados temas “Modern Lover” e “A Beast With Two Backs” – os New Primals preparam-se para se fazerem ouvir pela Europa numa estreia caótica, experimental e ríspida.


Numa atitude influenciada pelas ambiências punk e noise-rock em contraposição com um trabalho de guitarras muito math-rock, “Soft Bullet” é o terceiro tema extraído do novo disco e chega esta sexta-feira (6 de março) através de um trabalho audiovisual assinado por Dom Hanft. Segundo o realizador o propósito do vídeo “foi diretamente motivado pelo desejo de criar uma imagem visual que melhor representasse as minhas experiências ao assistir aos concertos crus e espásticos dos New Primals“. “Soft Bullet” pretende, assim, transmitir ao espectador uma vontade de experienciar esta música agressiva e altamente dinâmica. Curiosos?


Horse Girl Energy tem data de lançamento previsto para 20 de março pelo selo Learning Curve Records. Podem fazer pre-order do disco aqui.

Horse Girl Energy Tracklist:

01. Blood & Water 
02. A Beast With Two Backs 
03. Wax Poets 
04. Coma Fiend 
05. Wraith 
06. Horse Girl Energy 
07. Modern Lover 
08. Soft Bullet 
09. Break/Fall/Rot 
10. Tightrope
FacebookTwitter