Kate NV anuncia novo álbum, Room for the Moon

| Março 18, 2020 6:37 pm





Foi hoje anunciado o regresso de Kate Shilonosova, isto é Kate NV, às edições pela editora nova-iorquina RVNG Intl.. Room for the Moon é o nome do novo álbum da cantora e compositora russa, que se estreou no nosso país aquando da primeira edição do festival Les Siestes Électroniques em Portugal, e sucede o anterior для FOR, de 2018 (podem ler a nossa crítica ao mesmo aqui).  


Room for the Moon nasce da insatisfação de Shilonosova perante o carácter sintético do seu antecessor, que a levaram a explorar métodos mais físicos de fazer música. “Passei quase um ano e meio sentado, na melhor das hipóteses, ou debruçado sobre a mesa”, explica. “No final, o meu corpo revoltou-se em algum tipo de nível físico.”  

Gravado durante “o período mais solitário da [sua] vida”, o novo disco, tal como os dois antecessores, é inspirado pela música pop russa e japonesa das décadas de 70 e 80, e vê a antiga vocalista dos Glintshake cantar em russo, francês e inglês. “Sayonara” é o seu primeiro avanço, e o vídeo, realizado por Shilonosova, já pode ser conferido em baixo. 

O Room for the Moon chega dia 12 de junho e a pré-encomenda já se encontra disponível. A capa e respetiva tracklist do disco podem também podem ser encontradas abaixo.









Tracklist: 

01.Not Not Not
02. Du Na  
03. Sayonara  
04. Ça Commence Par  
05. Marafon 15  
06. Tea  
07. Lu Na  
08. Plans  
09. If Anyone’s Sleepy  
10. Telefon 
FacebookTwitter