quinta-feira, 26 de março de 2020

King John apresenta disco de estreia hoje às 17h no seu Instagram


King John é António Alves. Multi-instrumentista e produtor, King John nasceu e foi criado na ilha de São Miguel nos Açores, passou a sua adolescência e os "jovens" 20's em diferentes procuras, mas é em 2015 que a música se torna a escapatória final para o corpo e a mente. Com alguma experiência ao vivo, King John já actuou em festivais como o Tremor, Maré de Agosto e A Porta, e em salas conceituadas do país como o Musicbox, Popular Alvalade e Sabotage Club.

All the Good Men that Did Ever Exist é o primeiro disco de longa duração de King John, que traz consigo uma sonoridade Blues e Rock n´Roll com influência de grandes artistas como Charles Bradley, Andrew Bird e The Arcs.

É o conceito que está por trás do disco que vem dar nome ao mesmo: recordar e homenagear todos os grandes homens e mulheres que existiram e existem no mundo. O artista acrescenta: "Pessoas que lutaram e lutam pelos nossos direitos e liberdades; Pessoas que ajudam a preservar a nossa mãe natureza; Pessoas que contribuem para as artes; Pessoas que estão presentes no nosso dia-a-dia e que nos tornam mais fortes e equilibrados."

King John junta-se à vaga de concertos a partir de casa e apresenta hoje (26 de março) o seu disco de estreia pelas 17h no seu Instagram. Saibam mais aqui
   

0 comentários:

Publicar um comentário