Lebanon Hanover regressam quando o mundo apocalíptico chama por eles

| Março 23, 2020 8:59 pm
© Caroline Bonarde



Dois anos após a edição de Let Them Be Alien os Lebanon Hanover estão de regresso às edições de estúdio para ajudarem as almas mais frágeis a lidar com a depressão dos tempos apocalípticos tão em voga. A dupla formada por William Maybelline e Larissa Iceglass lança hoje o primeiro single do próximo EP intitulado The Last Thing, que é composto por um total de duas faixas e deverá chegar às prateleiras no final do mês de maio, como antecipação do novo LP de estúdio ainda sem detalhes divulgados.


Em “The Last Thing” os Lebanon Hanover convidam-nos a viajar num Mercedes até aos subúrbios de uma cidade alemã para nos brindarem com a sua crua, decadente e melancólica aura, num mundo isolado, ainda assim enriquecido por uma magia pura e única. Num contraste entre vulnerabilidade e a energia tenebrosa e deprimida da dupla. “The Last Thing” reflete na perfeição a realidade distorcida e incerta que paira nos dias atuais, mas que esteve sempre tão presente no trabalho da banda: solidão, isolamento, alienação e ansiedade numa música profundamente sensível. 


The Last Thing EP tem data de lançamento prevista para 30 de maio em formato vinil e digital pelo selo Fabrika Records. Podem fazer a pre-order do disco aqui.



The Last Thing Tracklist:


01. The Last Thing
02. Shatter Matter

FacebookTwitter