Meitei / 冥丁 estreia-se em Portugal com concerto em Guimarães

| Março 3, 2020 1:30 am





O músico e compositor japonês Meitei / 冥丁 é o próximo convidado do ciclo de concertos Ego. A iniciativa, que é levada a cabo pela associação vimaranense Capivara Azul, tem como base a Associação Os 20 Arautos, situada no centro histórico de Guimarães, e recebe, desde 2017, alguma da melhor oferta musical feita dentro e fora de portas. 


Meitei [冥丁], que marcará assim a sua primeira atuação em Portugal, traz ao palco uma das mais admiráveis obras da música ambiental de 2019, Komachi, que recebeu justos aplausos de publicações como a Pitchfork e o Bandcamp Daily.

Antes, em fevereiro, o ciclo Ego recebeu o cantor-compositor brasileiro Chico Bernardes, dando arranque à agenda da Capivara em 2020.

Para além do ciclo Ego, a associação conduz ainda o veraneante Terra, que levou Aline Frazão, Otim Alpha e Zulu Zulu ao Centro Internacional das Artes José de Guimarães em 2019. 

O concerto de Meitei / 冥丁 acontece no dia 1 de maio, às 22h, na Associação Os 20 Arautos. Os bilhetes poderão ser comprados no local do espetáculo pelo preço de 3 euros.

FacebookTwitter