NNHMN lançam novo vídeo para “Der Unweise”

| Março 28, 2020 5:24 pm

Quase quatro meses depois da edição de Shadow In The Dark (2019, Oráculo Records / K-dreams Records) os NNHMN – uma das duplas mais atrativas do novo cenário da darkwave – está de regresso com novo trabalho audiovisual para o tema “Der Unweise”. Há cerca de duas semanas o projeto que junta Lee Margot e Michal Laudarg pediu aos fãs para escolherem entre os temas “Der Unweise” e “Shadow”, qual o que queriam ver ilustrado num trabalho audiovisual. Ganhou a poderosa “Der Unweise” e o resultado filmográfico chegou esta sexta-feira aos radares.


Num cenário sinistro – tanto quanto a aura atmosférica da música – os NNHMN começam por nos apresentar uma mulher de branco a representar o lado celestial da essência humana, à qual juntam, em contraste, as filmagens de cenários apocalípticos e misteriosos. Pelo meio surge uma figura masculina de preto em contraste com imagens de uma natureza mais resplandecente. Mais para o fim a mulher de branco toca no homem de preto e o cenário vai-se tornando cada vez mais macabro. Aproveitem para visualizar o resultado abaixo e tirar as vossas próprias conclusões.

Shadow In The Dark foi editado a 5 de abril de 2019 em formato cassete pelo selo k-dreams e em formato vinil pelo selo Oráculo Records. Podem comprar a vossa cópia aqui.


FacebookTwitter