segunda-feira, 30 de março de 2020

NOS Primavera Sound adiado para setembro



O NOS Primavera Sound foi adiado para os dias 3, 4 e 5 de setembro, comunicou esta segunda-feira a organização do festival do Porto. 

Tyler, the Creator, FKA Twigs, Lana Del Rey, Beck, Bad Bunny, Pavement, King Krule, Earl Sweatshirt, Kim Gordon, Chromatics, Mura Masa, Dinosaur Jr., Weyes Blood e Black Midi são alguns dos nomes confirmados para a nona edição do festival, que este ano se realizava nos dias 11, 12 e 13 de junho.

"A nona edição do NOS Primavera Sound acontece de 3 a 5 Setembro.  Atendendo ao estado de emergência resultado do surto do novo coronavírus - COVID-19, o mundo tal como o conhecemos foi aos poucos tomando um novo rumo. Perante este cenário tão diferente e face às restrições impostas pelas autoridades à celebração de eventos públicos e à livre circulação de pessoas – em muitos casos dificultando a participação dos artistas anunciados -, vemo-nos forçados a adiar a próxima edição do NOS Primavera Sound, por motivos de força maior, em plena coordenação com a Câmara Municipal do Porto, que se tem suplantado para nos apoiar", pode ler-se no comunicado oficial

A organização afirma ainda que os bilhetes já adquiridos para a nona edição do NOS Primavera Sound 2020 são válidos para as referidas datas, e acrescenta que, quando ultrapassado o estado de emergência e todas as suas prorrogações, irá partilhar mais informações e retomar a venda de bilhetes.

O anúncio surge dias depois do festival homólogo catalão ter anunciado o seu adiamento para o fim de agosto.

Fotografia: Ana Carvalho dos Santos

0 comentários:

Publicar um comentário