PPSBA: Odd Morris nas confirmações e passes gerais à venda

| Março 2, 2020 9:00 am

Quase a dar por encerrado o cartaz da quarta edição do festival Post-Punk Strikes Back Again (PPSBA) eis que nos chega mais uma confirmação de última hora para se juntar ao segundo dia de festival, na Vox Male Edition, a 26 de setembro: os irlandeses Odd Mortis. O quarteto formado por Daragh Griffin (voz, guitarra), Kris Hassett (guitarra), Ciarán McCarthy (baixo) e Sam Martin (bateria) é mais uma das estreias exclusivas no país e traz ao Hard Club no Porto o seu cocktail de rock independente e revolucionário.


Os Odd Morris formaram-se em Dublin corria o ano de 2017 e demoraram dois anos até fazerem emergir nas plataformas de streaming o tema de avanço “What Might Be“, que olhes garantiu uma certa difusão pelo cenário underground da capital irlandesa. Seguiu-se “Lilac Leaves”, também a chegar às plataformas em 2019, numa camada instrumental mais próxima das tonalidades do math-rock. Agora com o mais recente “Cold Water” os Odd Morris continuam em exploração dos temas que deverão integrar o alinhamento do disco de estreia. 


Juntamente com as notícias da nova confirmação, foram também disponibilizados os passes gerais para a quarta edição do Post-Punk Strikes Back Again que estarão à venda nos locais habituais a partir desta segunda-feira (2 de março) e podem ser adquiridos pelo preço promocional de 50€ até ao próximo dia 3 de abril, data a partir da qual passam a custar 60€. Todas as informações adicionais relativas a este evento podem ser encontradas aqui.

POST-PUNK STRIKES BACK AGAIN 4 HARD CLUB – 25 e 26 de setembro de 2020

Female VOX Edition | 25.09.20 
Porridge Radio (Reino Unido) 
Tamaryn (Estados Unidos) 
Tisiphone (França) 
Sofia Portanet (Alemanha) 
New Pagans (Irlanda do Norte) 

Male VOX Edition | 26.09.20 
Odd Moris (Irlanda)
I Like Trains (Inglaterra) 
Bärlin (França)
Then Comes Silence (Suécia) 
Vlure (Escocia) 
Fabricators (Inglaterra) 
Plastic People (Portugal)
FacebookTwitter