Spitzer lançam cover para “Darkness Before Dawn” dos Killing Joke

| Março 6, 2020 8:54 am

Os Spitzer, a dupla francesa constituída pelos irmãos Damien Bregère e Mattieu Bregère, estão de regresso com um novo cover, que vem dar sucessão ao recentemente lançado EP Ask For More. A dupla agarrou no icónico tema dos Killing Joke, “Darkness Before Dawn” e deu-lhe a sua própria interpretação numa versão onde sintetizadores e caixas de ritmo reinam as ambiências, num resultado ainda mais poderoso, abrasivo e amplamente eletrónico. 


Os Spitzer formaram-se em 2007 e, desde então, contam com um portfólio musical enriquecido por dois discos longa-duração, The Call (2012) e Loose Canons (2017), e dois EP’s Sergen (2012) e o mais recente Ask For More (2020). Por trás encontra-se toda uma carreira musical a trabalhar ao redor de sonoridades abrasivas onde a eletrónica obscura se apresenta em plano de foco. Aproveitem para descobrir a nova reinterpretação dos Spitzer a “Darkness Before Dawn”, abaixo.


O duo lançou recentemente o EP Ask For More no passado dia 24 de janeiro de 2020. Podem escutar o disco na íntegra e comprara a vossa cópia digital aqui.

FacebookTwitter