STREAM: Mayflower Madame – Prepared For A Nightmare

| Março 27, 2020 2:58 pm

O post-punk psicadélico dos noruegueses Mayflower Madame recebe esta sexta-feira um novo capítulo sob a chancela de três editoras e sob o cunho de Prepared For A Nightmare. O trabalho que vem dar sucessão a Premonition (2018) – uma coleção de quatro faixas de canções de amor apocalípticas – e à estreia Observed in a Dream (2016) – que os levou a uma tour não só pela Europa, mas também pela América do Norte. Agora mais maturos, em Prepared For A Nightmare os Mayflower Madame aprofundam ainda mais a sua mistura distinta de psych-noir e post-punk, incluindo também elementos do shoegaze, noise-rock e uma onda bastante dark pelo meio.


Deste novo Prepared For A Nightmare já tinham anteriormente sido avançados os temas “Vultures” – canção dark-hipnótica a emancipar a beleza inerte presente nos sons profundamente soturnos e ainda “Swallow – tema surf-rock-ish a trazer à memória nomes como The Growlers e todo o solarengo sol da Califórnia. Além das referidas, destaque ainda para singles como “Never Turning (In Time)”, “Goldmine” ou “Endless Shimmer”. O disco – uma coleção de dez temas a incorporar a sensação invernal do seu país de origem, melancólico e sombrio, com uma vertente mais solarenga do outro lado do mundo – pode agora ser reproduzido na íntegra abaixo.

Prepared For A Nightmare é editado esta sexta-feira (27 de março) numa co-edição entre as editoras Only Lovers Records, Little Cloud Records e Icy Cold Records. Podem comprar o disco aqui.

FacebookTwitter