STREAM: Two Moons – Over

| Março 7, 2020 6:27 pm

Os italianos Two Moons estão de regresso às edições com o quinto disco de estúdio, três anos após terem editado Cognitive Dissonance (2017). O quarteto formado por Emil Moonstone, Joseph Rips, Iacopo Palax e Angelo Argento repesca as tonalidades mais melódicas do post-punk que caracterizou os anos 80 e oferece-nos um conjunto de oito novos temas que os projeta para as sonoridades sedutoras exploradas no primeiro EP The First Moon (2009). Italiano na essência, o novo disco dos Twoo Moons traz-nos ainda algumas influências britânicas num registo que é fortemente inspirado por sentimentos como a esperança e o sentido da realidade decadentista em que vivemos atualmente.


Deste novo Over já tinham sido anteriormente apresentados o tema de abertura “Sex and Desire” – a incorporar uma quase spoken-word num ambiente atmosférico rodeado por guitarras celestiais – e ainda “Second Life” – uma malha mais eletrónica a colocar em altas as sonoridades mais dançantes. Deste novo registo destaque ainda para temas como “This is a Fire” – uma mistura de sonoridades decadentes, mas sonhadoras altamente imersiva; o sinistro “Destiny’s door” e ainda o melancólico tema de despedida, “Look at Me” a explorar todo um novo cenário rock. Uma injecção de post-punk, darkwave e derivados no seu exponente revival, a ouvir na íntegra abaixo.

Over foi editado esta sexta-feira (6 de março) em formato digital e CD pelo selo francês Icy Cold Records. Podem comprar a vossa cópia aqui.


FacebookTwitter