sábado, 7 de março de 2020

STREAM: Velvet Kills - Bodhi Labyrinth


Os Velvet Kills - a nova crush da cena electro-dark-goth - regressam este sábado (7 de março) às edições de estúdio com o novo Bodhi Labyrinth, disco de seis temas que nos conduz ao seu universo obscuro altamente focado em sintetizadores imperativos e camadas de som imersivas e poderosas. Este novo trabalho chega às prateleiras três anos após Mischievous Urges (2017, Unknown Pleasures Records) e mostra uma nova direção na sonoridade que os Velvet Kills nos têm mostrado, numa abordagem sonora que é mais densa, bem produzida e com um lado estético mais apurado.

Em apresentação deste novo Bodhi Labyrinth a dupla formada por Su Eko (voz/baixo) e Harris Iveson (guitarra/sintetizadores/voz) já tinha avançado anteriormente o poderoso "In The Gold Mine", faixa dominante a colocar na calha as tonalidades abrasivas do electro-post-punk e ainda o fustigante "Noise". Agora já podemos ter acesso integral à hipnótica sonoridade da dupla que conjuga desde sintetizadores imersivos e vagos (presentes em temas como "Bitch Face") a ambiências acesas e vigorosas, notórias em temas como "The Key" ou o psicologicamente denso tema de encerramento "Hangover Calling". Aproveitem para escutar o disco na íntegra abaixo.

Bodhi Labyrinth foi editado a 7 de março em formato vinil numa co-produção entre os selos Manic Depression Records (podem comprar aqui), Icy Cold Records (comprem aqui) e Unknown Pleasures Records (podem comprar aqui).


0 comentários:

Publicar um comentário