The Love Coffin regressam aos discos em abril

| Março 6, 2020 12:20 pm
© Zarko Ivetic

Os dinamarqueses The Love Coffin estão de regresso ao radar com novo longa-duração na agenda, um ano e meio após a edição do descontraído disco de estreia Cloudlands. Intitulado Second Skin o novo trabalho do quinteto chega às prateleiras em abril e traz um conjunto de dez temas onde se inclui o já anteriormente lançado “Nothing At All”. Esta sexta-feira (6 de dezembro) juntamente com o anúncio do novo disco a banda avança também com a segunda extração de Second Skin que segue sob o dístico “Mortalized”, disponível abaixo.

Desde o lançamento dos EP’s Veranda (2015) e Buffalo Thunder (2016) que os The Love Coffin têm agitado o panorama da cena rock underground na Dinamarca, marco que se espalhou um pouco por toda a Europa, posteriormente, com a edição de Cloudlands (2018). Agora de regresso com maior maturidade, o projeto de Jonatan K. Magnussen (voz, guitarra) Kristian Alexander Pedersen (guitarra), Lasse Christiansen (teclados, violinos, guitarra), Tue Einar Bakfeldt Fly (baixo) e Alexander Vitus (bateria) apresenta mais uma malha de rock psicótico-progressivo com sonoridades altamente carinhosas, uma produção afincada e a vibe sempre descontraída que têm mostrado ao longo dos últimos lançamentos.


“Mortalized” foi produzida pelo guitarrista da banda, Kristian Alexander Pedersen e pelo produtor inglês Guy Fixen, cujo trabalho anterior inclui colaborações com Pixies, Stereolab, The Breeders e Slowdive, além de lançamentos em editoras lendárias como a Creation, a 4AD e a Beggars Banquet

Second Skin tem data de lançamento prevista para 24 de abril pelos selos Third Coming Records e Bad Afro Records. Podem fazer o pre-order do disco aqui.


Second Skin Tracklist:

01. Stripped Down 
02. Caught In A Fire 
03. Mortalized 
04. Nothing At All 
05. This Summer 
06. Fall 
07. A Shrinking Thing 
08. Seasick 
09. Void 
10. Heaven Sent

FacebookTwitter