Window trazem a EBM ao rubro em “Ashen”

| Março 13, 2020 3:04 pm

Window é um dos segredos mais bem guardados de Dylan Travis (Some Ember) em conjunto com Reuben Sawyer (The Column, Anytime Cowboy). O projeto – que conta já com alguns anos de existência ao lado de editoras de culto do mundo underground, como é o caso da Total Black e da Fallow Field – junta agora forças à iminente editora da vanguarda, a Third Coming Records, para mais um curta-duração na carreira que traz o EBM e a eletrónica crua ao seu virtuosismo mais poderoso. Intitulado Endless Cycle o novo EP apresenta um grande foco na exploração de caixas de ritmo, vozes carregadas em ira e todo um mundo de sintetizadores contemporâneos a beber influências ao industrial e ao techno mais obscuro.

Juntamente com o anúncio do novo trabalho a dupla avança esta sexta-feira (13 de março) com o primeiro avanço de Endless Cycle, o tema de abertura “Ashen” que inaugura a pista de dança uma sonoridade abrasiva, hipnótica e rude. Numa energia amplamente brutal e um clima de destruição os Window apresentam uma música de confronto e agonia perante um mundo cruel e tão incerto. Enquanto o EP não chega às plataformas de streaming aproveitem para se familiarizar com “Ashen”, abaixo.


Endless Cycle EP tem data de lançamento prevista para 27 de março em formato cassete pelo selo Third Coming Records. Podem fazer a pre-order do disco aqui.

Endless Cycle Tracklist:

01. Ashen 
02. Desert 
03. Endless Cycle 
04. Carbon Privada 
05. The Stone
FacebookTwitter