7777 の天使 lançam novo EP, Bruised Grills Eternal Tears, pela Soul Feeder

| Abril 20, 2020 8:33 pm





7777 の天使, o projeto composto por Pedro Menezes (Swan Palace) e DRVGジラ, lançou hoje um novo EP. Bruised Grills Eternal Tears estreou esta segunda-feira, dia 20 de abril, pela plataforma online Soul Feeder e é composto por três temas originais –  “Desire, The Angels”,  “Violent Shine” e  “Celestial Decay” – e três remisturas dessas mesmas faixas assinadas por Golpe Erotico, Otro e os portugueses Purga, de João Rochina (Unitedstatesof) e Afonso Ferreira (Farwarmth).


O novo trabalho da dupla baseada em Lisboa chega seis meses depois de Ski Mask Angels, EP que juntou os dois produtores pela primeira vez, e é descrito pela Soul Feeder como “uma chamada para o coração”. Bruised Grills Eternal Tears nasce das inúmeras atuações da dupla por vários espaços de Lisboa e partilha algumas das propriedades sónicas escutadas nos seus espetáculos, que se destacam pelo forte uso de luzes brancas em comunhão com uma panóplia viperina de batidas e melodias demolidoras. 


A dupla partilhou ainda um vídeo promocional para cada um dos três temas originais do disco. O vídeo para “Violent Shine” já pode ser conferido em baixo.





Bruised Grills Eternal Tears pode ser escutado nas páginas de Soundcloud e Bandcamp da Soul Feeder. A capa foi feita pela dupla.



FacebookTwitter