sábado, 25 de abril de 2020

Christine Plays Viola têm novo álbum a caminho

christine-plays-viola-novo-disco-new-album-fading-manic-depression-icy-cold

Os italianos Christine Plays Viola regressam este ano às edições de estúdio com o quarto disco de originais que recebe o nome de Fading e vem dar sucessão a Spooky Obsessions (2016). A chegar às prateleiras dois anos após a edição do The bonds should be only silver threads (2018), o EP que marcou o aniversário de celebração de 10 anos como banda, Fading marca um novo capítulo no rumo da carreira dos Christine Plays Viola. Num registo mais intimista - no qual é evidente o uso de sons menos angulares e tenuemente mais acústicos do que os utilizados nos anteriores trabalhos - os Christine Plays Viola nunca distorcem o ritmo evolutivo e mais maturo que, a cada ano, esculpem numa maior sintonia.

A trabalhar entre ambiências revivalistas com os 80's a surgirem como plano de foco, os Christine Plays Viola voltam a apostar nas atmosferas nostálgicas do som que tão bem os caracteriza, através de camadas densas, soturnas e tingidas entre um rock-gótico e um post-punk místico. Em jeito de antecipação do novo disco o quarteto italiano apresentou esta semana os dois primeiros temas de avanço "Still" e "You're No One", que podem agora reproduzir-se na íntegra abaixo.


Fading tem data de lançamento prevista para 18 de maio em formato CD e digital numa co-edição entre os selos Icy Cold Records e Manic Depression Records. Podem fazer a pre-oder do disco aqui.


Fading Tracklist:

01. The Earth Is Definitely Doomed 
02. Suicidal Cabaret 
03. Showdown At The Mirror 
04. Still 
05. Through The Night 
06. Run 
07. In The Dark 
08. I Belong 
09. You're No One

0 comentários:

Publicar um comentário