Einsturzende Neubauten adiam digressão para 2021

| Abril 17, 2020 7:35 pm


Esta sexta-feira ficou a saber-se, através do facebook oficial dos Einsturzende Neubauten, que a digressão europeia dos alemães, que começaria em Praga, a 22 de maio, e que passaria por Lisboa e Porto nos dias 25 e 26, respetivamente, foi adiada dadas as circunstâncias do novo coronavírus (Covid-19).  

As novas datas em Portugal ficam então agendadas para maio de 2021, primeiro em Lisboa, na Aula Magna, no dia 18, e no dia seguinte, a 19, na Casa da Música do Porto.  


Os Einsturzende Neubauten, atualmente formados por Blixa Bargeld, Alexander Hacke, NU Unruh, Jochen Arbeit e Rudi Moser, são um dos mais importantes nomes no que à música experimental diz respeito, tendo desenhado novas e inventivas coordenadas para a música industrial. Alles in Allem é o próximo álbum da máquina marcial de Bargeld e o primeiro desde o anterior Lament, de 2014. 

O disco serve o mote para a próxima digressão dos alemães mas de fora não ficarão, com certeza, os clássicos de sempre – “The Garden”, “Haus der Lüge” e “Ich gehe jetzt” são alguns dos temas que integraram os últimos alinhamentos.  

Os bilhetes já adquiridos continuarão válidos para as novas datas e continuam à venda em bol.pt e nos locais habituais.      

FacebookTwitter