terça-feira, 14 de abril de 2020

Glaare de regresso com "Mirrors"


Três anos depois de se estrearem de forma expansiva com To Deaf And Day (2017, Weyrd Son Records) os norte-americanos Glaare regressam ao ativo com o primeiro tema retirado daquele que virá a ser o segundo registo longa-duração da banda. Intitulado "Mirrors", o novo single serve de avanço para antecipar o segundo disco de estúdio do agora quarteto que segue ainda sem grandes pormenores divulgados, além do título Your Hellbound Heart. Juntamente com este novo tema a banda avança também com um trabalho audiovisual assinado pelo baterista da banda, Brandon Pierce, onde o papel principal é dividido ora por Rachael Pierce ora por Iphi (Foie Gras).

Mantendo na origem a imagética sinistra e provocativa que tem caracterizado a personalidade da banda desde que arrebataram 2017 com o denso To Deaf And Day, os Glaare mostram-se agora mais maturos e com nova formação. Brandon e Rachael Pierce mantêm-se como a mastermind do projeto - na bateria e voz/performance - juntando-se agora a Marisa Prietto (baixo) e Rex Elle (guitarra) para criar uma onda sonora minimalista, construída ao redor de uma eletrónica tensa e de influências obscuras. O resultado final poder espreitar-se abaixo.

Your Hellbound Heart deverá atingir as prateleiras no final do verão de 2020 via Weyrd Son Records. Até lá é ir ouvindo:


0 comentários:

Publicar um comentário