quarta-feira, 8 de abril de 2020

Seabuckthorn colabora com fotógrafa Sophie Gabrielle em Through A Vulnerable Occur



O guitarrista britânico Andy Cartwright, que se apresenta ao mundo sob o moniker Seabuckthorn, editou no passado dia 30 de março o seu novo álbum de estúdio Through A Vulnerable Occur. O sucessor de Crossing (2019) resultou do diálogo promovido pela editora IIKKI, entre a fotógrafa australiana Sophie Gabrielle, responsável pela capa do álbum e pelo livro de fotografia, e o artista britânico. 

Desde 2009 a lançar discos em nome próprio, o projeto de psych-folk-drone Seabuckthorn presenteou-nos com onze novas composições de texturas atmosféricas, todas elas criadas por Andy Cartwright na guitarra, saz, charango e efeitos, contando também com a colaboração de Gareth David no clarinete em “Through A Vulnerable Occur” and “Place Memory”.


O projeto completo de Through A Vulnerable Occur foi editado em três impressões físicas (livro, cd e vinil) e deve ser experienciado de diferentes maneiras:

- o livro visto sozinho
- o disco ouvido sozinho
- o livro e o disco vistos e ouvidos juntos.

O álbum Through A Vulnerable Occur foi composto entre junho de 2019 e fevereiro de 2020 e está disponível para escuta no Bandcamp de Seabuckthorn. A edição completa (livro + CD/Vinil) pode ser adquirida aqui.

0 comentários:

Publicar um comentário