quarta-feira, 1 de abril de 2020

STREAM: Label In Disarray - Tape Five


Chegou esta terça-feira às prateleiras a primeira compilação da editora espanhola Label In Disarray, uma editora emergente à qual devem estar a par nos próximos tempos. Nascida em agosto de 2018 para apresentar ao público música maquinal com influências do techno, minimal wave, EBM, industrial, entre outros géneros efervescentes, a Label In Desarray compila agora numa edição sete temas o trabalho de sete artistas diferentes - cinco dos quais pertencentes ao catálogo da editora - Raw Ambassador, Autumns, L/F/D/M, Shun e The Sixteen Steps, aos quais se juntam ainda TYVYT|IYTYI e Crossover Network.

Descrito como uma edição de música "acid, machine funk, proto-industrial com ferramentas caseiras e bangers slow-techno informados pela EBM", em Tape Five temos uma pequena amostra do nicho de mercado ao qual a Label In Disarray pretende tomar de assalto. Numa exploração de base eletrónica que se vincula às texturas de poder imersivo, a nova cassete da editora sediada em Barcelona inclui sete temas inéditos para disfrutar como banda sonora da próxima festa caseira de sábado à noite. Iniciem a pista de dança, ao reproduzir a compilação na íntegra, abaixo.

Tape Five foi editado a 30 de março em formato cassete pelo selo Label In Disarray. Podem comprar a vossa cópia física aqui.


0 comentários:

Publicar um comentário