sexta-feira, 17 de abril de 2020

Structures de regresso com "Sorry, I Know It's Too Late, But..."

STRUCTURES-NEW-SINGLE-SORRY-I-KNOW-ITS-TOO-LATE-BUT

A banda de rough wave mais incendiária de França está de regresso ao radar com novo tema. Intitulado "Sorry, I Know It's Too Late But...", o novo single chegou esta sexta-feira (17 de março) às plataformas de streaming e já está a bombar forte. O tema de desculpas chega ao posto de escuta cerca de dois anos após terem colocado cá para fora o primeiro EP de estreia Long Life (2018, Rockerill Records) e antecipa o primeiro longa-duração dos Structures, que deverá chegar às prateleiras em setembro de 2020 sob a identificação How Does It Feel?.

Sempre com a atitude punk-rock - que deixaram bastante notória na sua passagem por Portugal integrada no Festival Monitor, em Leiria -, o quarteto oriundo de Amiens não revela pormenores adicionais além do novo vídeo de atmosferas psicadélicas onde se demonstra claro o lado mais descontraído dos novos meninos da cena. Resultado de uma colagem de gravações que integra desde os momentos de pausa em tour, breves excertos de performances ao vivo e toda uma onda despreocupada sobre Chroma Key a banda deixa as expectativas altas para o que poderemos esperar ouvir no futuro. Enquanto não são divulgados pormenores adicionais relativamente à edição do disco é ir reproduzindo "Sory, I Know It's Too Late, But..." abaixo. How Does It Feel? contará com edição da Deaf Rock Records

Aproveitem ainda para ler a entrevista com os Structures que tivémos oportunidade de realizar aquando a sua passagem por Portugal aqui.




0 comentários:

Publicar um comentário