quarta-feira, 15 de abril de 2020

Weathervane Records reúne 20 artistas portugueses em nova compilação


“O que significa ser um músico nestes tempos?”, é a questão que Tomás Frazer, mais conhecido por Oströl, nos coloca na apresentação da nova edição do seu programa "Weathervane" na Threads Radio, dedicado à compilação que orquestrou ao longo das últimas três semanas e que ganhou forma na última quinta-feira, dia 13 de abril.  

Estado de Emergência junta 20 temas inéditos de 20 intervenientes do panorama eletrónico em Portugal, e conta com contribuições de Francisco Oliveira, músico e compositor pluridisciplinar e o autor do mote que levaria à construção deste compêndio (em março, aquando da iniciativa do Bandcamp de renunciar a totalidade das receitas para os artistas, o membro dos Terebentina moderou uma importante thread de apoio aos músicos afetados pela crise atual), Sal Grosso, carga aérea, UNITEDSTATESOF, Vasco Completo, Lyft Aym, DRVGジラ e Kara Konchar.  

O álbum pode ser escutado e adquirido no Bandcamp da Weathervane Records e os fundos revertem para os artistas. A capa é assinada por Diana Lucena (Edições Fauve). 


0 comentários:

Publicar um comentário