Wild Maui apresenta primeiro single do EP de estreia

| Abril 12, 2020 4:03 pm

“Devil Awake” é o primeiro single de apresentação de Magnetic Solitude, EP de estreia de Wild Maui. Uma faixa onde se dá o confronto com a parte mais negra que existe dentro de nós e que vamos tentado esconder do mundo, por vezes até de nós próprios. A componente visual é extremamente importante neste vídeo que combina a música com a luz e as texturas visuais com o sentir, convidando a uma partilha mútua entre artista e ouvinte/espectador. 


Wild Maui é o projecto a solo de André Ferreira, onde este reaviva o seu lado mais selvagem e, em simultâneo, estimula o seu lado mais frágil e maneável.

O EP será composto por 4 faixas. São 4 histórias cobertas de dicotomias que oscilam entre a luz e o breu. A sonoridade contempla estilos como new wave, dark pop e witch house, mantendo sempre uma estética firme de um ritmo eloquente que impulsiona o movimento corporal. Visualmente, cada música é acompanhada por uma produção cuidada e uma imagética negra, ofuscante e algo romântica na sua essência.


As 4 faixas que contam a história de Magnetic Solitude serão apresentadas uma a uma, em linhas cronológicas específicas, e vão formar o seu uno aquando do lançamento do EP no dia 9 de outubro.

O single está disponível em todas as plataformas digitais e pode ser visto e escutado aqui:

FacebookTwitter